Sejam bem vindos

Sejam bem vindos ao blog tia conselho com poemas.
Esse bolg está cada dia com uma, duas ou mais postagem por dia diferenciadas. Quero que sintam-se avontade, pois esse blog foi feito para você que gosta de poemas variáveis.
È com todo o carinho que gostaria que postassem um comentário clicando em "comentário logo abaixo do poema de sua preferência, logo na primeira postagem ira dar-se como falha tente novamente" e sejam bem vindos....
Não saiam da qui sem postar algum comentário ou responder a minha enquete. Háaa caso tenham algum poema que gostaria que eu postassem em homenegem à alguém sejam bem vindos. Mande-me no meu email: dedaaprijo_pb@hotmail.com
Por favor digite como assunto a palavra "tia conselho com poemas" para identificação do seu email...
Obrigado e voltem sempre.....

Conheça-me

Minha foto
Pimenta Bueno, Norte, Brazil
Sou uma mulher de 20 aninhos. Gosto de poesias e de dar conselhos. Sou uma mulher normal que gosta de viver a vida como ela é, gosto de aprender com os poemas, pois foi uma arma onde aprendi a decifrar nas letras o que o meu coração diz ao meus olhos e aos meus dedos. Podem me add. dedaaprijo_pb@hotmail.com

O que você procura em um poema?

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nada.


Nada disso era para acontecer.

Deus meu, o que tenho que fazer?

Faça-me acordar e esquecer.


Faça-me perder a hora de levantar.

A minha vida é um fio de lã com nó.

Faça o celular despertar e eu sorri ao levantar.


A minha mente reflete e os meus olhos sentem.

Uma lágrima de dor de um erro mal feitor.

Deixe-me ver o sol mesmo que esteja carente.


Faça-me entender que esse erro é meu.

E que essa dor sou eu.

E que a felicidade sera minha.


Déda.

2 comentários:

Deixe-me um comentário....