Sejam bem vindos

Sejam bem vindos ao blog tia conselho com poemas.
Esse bolg está cada dia com uma, duas ou mais postagem por dia diferenciadas. Quero que sintam-se avontade, pois esse blog foi feito para você que gosta de poemas variáveis.
È com todo o carinho que gostaria que postassem um comentário clicando em "comentário logo abaixo do poema de sua preferência, logo na primeira postagem ira dar-se como falha tente novamente" e sejam bem vindos....
Não saiam da qui sem postar algum comentário ou responder a minha enquete. Háaa caso tenham algum poema que gostaria que eu postassem em homenegem à alguém sejam bem vindos. Mande-me no meu email: dedaaprijo_pb@hotmail.com
Por favor digite como assunto a palavra "tia conselho com poemas" para identificação do seu email...
Obrigado e voltem sempre.....

Conheça-me

Minha foto
Pimenta Bueno, Norte, Brazil
Sou uma mulher de 20 aninhos. Gosto de poesias e de dar conselhos. Sou uma mulher normal que gosta de viver a vida como ela é, gosto de aprender com os poemas, pois foi uma arma onde aprendi a decifrar nas letras o que o meu coração diz ao meus olhos e aos meus dedos. Podem me add. dedaaprijo_pb@hotmail.com

O que você procura em um poema?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Encontrar um amigo é uma dádiva de Deus, ter um amigo para digitar e simplismente maravilhoso, por isso eis-me aqui.


Seja bem vindo ao blog, que ira facilitar sua vida, estarei lhe aconselhando com todo carinho. È um blog que ira destacar poesia feitas pelos próprios plugados na "Tia conselho" e o melhor de tudo que eu poderei responder suas perguntas e comentários e não somente eu e sim os plugadão de plantão.

obrigada por escolher esse blog.

Beijos.

Déda

7 comentários:

  1. Quando ,encontramos um Amigo leal e sincero,
    com ele completamos nosso par de asas,
    e então alçamos vôo,
    e aos pés do Criador,
    rendemos graças pelo bem recebido.
    Ter uma amigo, é uma benção, é um presente de Deus.Encontrei vc por acaso estou muito feliz em ser sua primeira seguidora .È pessos como vc que faz um mundo melhor ,,aguardo vc no meu kantinho , também ofereço ae primeiro award .Uma semana na paz e na luz de Jeus ,Evanir e Darly.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Muito obriga.
    Com toda certeza irei sim lhe fazer uma visitinha.... com toda certeza.... muito obrigadinha. Estou mais feliz ainda por poder lhe ter em meu blog... Que possamos sim... ter a paz de Cristo o resto de nossas vidas. beijos ... obrigada

    ResponderExcluir
  3. OI Titia, tudo bem , não era muito adepto a poemas,e vc me fez enchegar q eles realmetne, faz sentido e mutias vezes escreve o q sentimos e o q vivemos, de uma forma incrivel, , expressoes, q nao conseguimos dizer,,, parabens meu amor, obrigado por me mostrar este mundo,, bjos, DEUS ABENÇOE....te amo amor..ass.Kel

    ResponderExcluir
  4. olha olha mor to ate viajando neles , q lindo como vc anda inspirada..bjs parabens

    ResponderExcluir
  5. Que bom meu amor... saiba que você é o meu pensar durante o feito dos poemas

    ResponderExcluir
  6. nossa minha vida agora vc me comoveu , amo vc , pois vc me inspira, vc me completa, bjos, parabens minha princesa, vc é uma garota especial..bjos

    ResponderExcluir
  7. olha gostei muito parabéns por seu blog parabéns... um enorme beijo

    ResponderExcluir

Deixe-me um comentário....