Sejam bem vindos

Sejam bem vindos ao blog tia conselho com poemas.
Esse bolg está cada dia com uma, duas ou mais postagem por dia diferenciadas. Quero que sintam-se avontade, pois esse blog foi feito para você que gosta de poemas variáveis.
È com todo o carinho que gostaria que postassem um comentário clicando em "comentário logo abaixo do poema de sua preferência, logo na primeira postagem ira dar-se como falha tente novamente" e sejam bem vindos....
Não saiam da qui sem postar algum comentário ou responder a minha enquete. Háaa caso tenham algum poema que gostaria que eu postassem em homenegem à alguém sejam bem vindos. Mande-me no meu email: dedaaprijo_pb@hotmail.com
Por favor digite como assunto a palavra "tia conselho com poemas" para identificação do seu email...
Obrigado e voltem sempre.....

Conheça-me

Minha foto
Pimenta Bueno, Norte, Brazil
Sou uma mulher de 20 aninhos. Gosto de poesias e de dar conselhos. Sou uma mulher normal que gosta de viver a vida como ela é, gosto de aprender com os poemas, pois foi uma arma onde aprendi a decifrar nas letras o que o meu coração diz ao meus olhos e aos meus dedos. Podem me add. dedaaprijo_pb@hotmail.com

O que você procura em um poema?

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Milagre


Vai acontecer milagre hoje aqui.
Vai acontecer milagre hoje aqui
Não importa sua dorO teu Deus é doutor
Vai acontecer milagre.
Por onde ele passava

Alguém logo gritava
Vai ter milagre aqui
Eu já posso ouvirJesus já vem ali.
Uns aos outros falavam

Eu conheço aquele olhar
Um olhar de amor
Eu conheço o meu SenhorÉ o Deus de milagre, milagre, milagre.
Faça como aquela mulher

Toque nele pela fé
E seja sarado, seja libertado Dele vai sair virtudeDele vai sair a curaQue você procura.
Uns aos outros falavam

Eu conheço aquele olhar
Um olhar de amor
Eu conheço o meu Senhor É o Deus de milagreSe prepare ó igrejaPra o milagre acontecerEu já posso sentirPois Jesus está aquiE vai fazer milagre, milagre, milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me um comentário....