Sejam bem vindos

Sejam bem vindos ao blog tia conselho com poemas.
Esse bolg está cada dia com uma, duas ou mais postagem por dia diferenciadas. Quero que sintam-se avontade, pois esse blog foi feito para você que gosta de poemas variáveis.
È com todo o carinho que gostaria que postassem um comentário clicando em "comentário logo abaixo do poema de sua preferência, logo na primeira postagem ira dar-se como falha tente novamente" e sejam bem vindos....
Não saiam da qui sem postar algum comentário ou responder a minha enquete. Háaa caso tenham algum poema que gostaria que eu postassem em homenegem à alguém sejam bem vindos. Mande-me no meu email: dedaaprijo_pb@hotmail.com
Por favor digite como assunto a palavra "tia conselho com poemas" para identificação do seu email...
Obrigado e voltem sempre.....

Conheça-me

Minha foto
Pimenta Bueno, Norte, Brazil
Sou uma mulher de 20 aninhos. Gosto de poesias e de dar conselhos. Sou uma mulher normal que gosta de viver a vida como ela é, gosto de aprender com os poemas, pois foi uma arma onde aprendi a decifrar nas letras o que o meu coração diz ao meus olhos e aos meus dedos. Podem me add. dedaaprijo_pb@hotmail.com

O que você procura em um poema?

quarta-feira, 31 de março de 2010

Como eu não possuo.◘○


Como eu não possuo.
Olho em volta de mim.
Todos possuem ---Um afecto, um sorriso ou um abraço.
Só para mim as ânsias se diluem.
E não possuo mesmo quando enlaço.
Roça por mim, em longe, a teoria.
Dos espasmos golfados ruivamente;
São êxtases da cor que eu fremiria, Mas a minhalma pára e não os sente!
Quero sentir. Não sei... perco-me todo... Não posso afeiçoar-me nem ser eu: Falta-me egoísmo para ascender ao céu, Falta-me unção pra me afundar no lodo.
Não sou amigo de ninguém.
Pra o ser Forçoso me era antes possuir.
Quem eu estimasse --- ou homem ou mulher, E eu não logro nunca possuir!...
Castrado de alma e sem saber fixar-me, Tarde a tarde na minha dor me afundo... Serei um emigrado doutro mundo.
Que nem na minha dor posso encontrar-me?... Como eu desejo a que ali vai na rua, Tão ágil, tão agreste, tão de amor... Como eu quisera emaranhá-la nua, Bebê-la em espasmos de harmonia e cor!...
Desejo errado... Se a tivera um dia, Toda sem véus, a carne estilizada.
Sob o meu corpo arfando transbordada, Nem mesmo assim --- ó ânsia! --- eu a teria...
Eu vibraria só agonizante. Sobre o seu corpo de êxtases doirados, Se fosse aqueles seios transtornados, Se fosse aquele sexo aglutinante... De embate ao meu amor todo me ruo, E vejo-me em destroço até vencendo: É que eu teria só, sentindo e sendo.
Aquilo que estrebucho e não possuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me um comentário....