Sejam bem vindos

Sejam bem vindos ao blog tia conselho com poemas.
Esse bolg está cada dia com uma, duas ou mais postagem por dia diferenciadas. Quero que sintam-se avontade, pois esse blog foi feito para você que gosta de poemas variáveis.
È com todo o carinho que gostaria que postassem um comentário clicando em "comentário logo abaixo do poema de sua preferência, logo na primeira postagem ira dar-se como falha tente novamente" e sejam bem vindos....
Não saiam da qui sem postar algum comentário ou responder a minha enquete. Háaa caso tenham algum poema que gostaria que eu postassem em homenegem à alguém sejam bem vindos. Mande-me no meu email: dedaaprijo_pb@hotmail.com
Por favor digite como assunto a palavra "tia conselho com poemas" para identificação do seu email...
Obrigado e voltem sempre.....

Conheça-me

Minha foto
Pimenta Bueno, Norte, Brazil
Sou uma mulher de 20 aninhos. Gosto de poesias e de dar conselhos. Sou uma mulher normal que gosta de viver a vida como ela é, gosto de aprender com os poemas, pois foi uma arma onde aprendi a decifrar nas letras o que o meu coração diz ao meus olhos e aos meus dedos. Podem me add. dedaaprijo_pb@hotmail.com

O que você procura em um poema?

quinta-feira, 4 de março de 2010

♥♥Aniversàrio de Casamento♥♥

01* Anos- Bodas de papel.
02* Anos-Bodas de Agodão.
03* Anos-Bodas de couro.
04* Anos-Bodas de Seda.
05* Anos-Bodas de Madeira.
06* Anos-Bodas de Açúcar.
07* Anos-Bodas de Cobre.
08* Anos-Bodas de Bronze.
09* Anos- Bodas de Àgata.
10* Anos-Bodas de Estanho.
11* Anos- Bodas de Aço.
12* Anos-Bodas de Linho.
13* Anos-Bodas de Renda.
14* Anos-Bodas de Marfim.
15* Anos-Bodas de Crital.
16* Anos-Bodas de Porcelana.
17* Anos-Bodas de Prata.
30* Anos -Bodas de Pérola.
35* Anos-Bodas de Coral.
40* Anos-Bodas de Rubi.
45* Anos-Bodas de Safira.
50* Anos-Bodas de Ouro.
55* Anos-Bodas de Esmeralda.
60* Anos-Bodas de Jade.
65* Anos-Bodas de Ferro.
70* Anos-Bodas de Vinho.
75* Anos-Bodas de Diamante.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário:

  1. ENRRA AMOR, QUERO CHEGAR NAS BODAS DE DIAMANTE,
    Q TU ACHA VIDA MINHA, VAMOS NÉ... BJOS TE AMOO

    ResponderExcluir

Deixe-me um comentário....